18 de dez. de 2008

Formatura

Não sei o que faço aqui
sei apenas que me perdi nas minhas ilusões
e já não me encontro

A única coisa que eu não sei é me encontrar
e é perca de tempo tentar aqui,
aqui ou em qualquer lugar

Eu quero chorar
na verdade quero fugir,
ir para outro lugar.
Quero estar em qualquer lugar,
menos aqui.

Eu quero gritar
Quero me libertar
Não quero ninguém

Que todos morram
Que todos sumam
Que não haja alguém

Não haja regra
Nem limites
Ou o que for

Que haja somente fim
que não haja nem eu nem você
que se suma ou se exploda

Eu só quero paz.
Sorrir.
Sem final feliz
ou qualquer coisa.
Só não quero estar aqui

Só isso.

3 comentários:

Juliana C. disse...

Agora acabou. Bye bye escola. :)

Kika Hamaoui disse...

Mas os nossos sentimentos são realmente muito contraditórios, não é mesmo?

Anônimo disse...

é só mais uma fase, tudo passa no final, essa angustia, que todos sentimos de vez enquando, vem pra nos alertar e nos mostrar, quando já estamos melhor, que nossa vida nem é tão ruim. Você vai ver cara, quando menos esperar, você vai estar rindo por ter se preocupado tanto, ter se desesperado tanto, ter se culpado tanto...


agora uma coisa, se tu morrer, eu juro, vou até o inferno, mato o capeta e te trago de volta à base da porrada... tensodemaispravocê?

nos esbarramos por aí... ;)